quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Diante de ti.

''Eu não entendo um Deus assim
Tão louco de amor por mim
Eu não mereço, sou tão fraco, Porque   
ele me escolheu e para confundir os fortes
gravou meu nome em sua mão''.



Jesus, eu queria muito te agradecer por tudo que tu fez por mim nesse retiro, por sempre me levantar do chão mesmo caindo na mesma pedra tantas e tantas vezes, me mostrando que tu não se importa com os erros que eu cometo, mas que se importa comigo. Oh Senhor, eu não mereço isso, eu sou tão pequena e tão limitada perto da tua gradeza, obrigada por me chamar pelo nome, por me provar amor eterno, pelas batidas do teu coração serem por mim, por me curar em um simples toque, por dizer que um dia voltaras pra me buscar, por mostrar que a minha historia não é nada sem ti, por me pegar nos teus braços me batizar e me renovar no teu espiro, me mostrando que o meu lugar nesse mundo é diante de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário