sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Me surpreenda.

     Sabe Deus, estou aqui pensando em ti e sobre esse nosso novo encontro daqui alguns dias, eu to tão ansiosa pra te encontrar e novamente poder ser consolada nos teus braços, poder me prostrar aos teus pés te adorar e dar glorias a Ti, porque bendito és tu senhor, bendito és tu!
      É tão bom saber que você é meu pai, e que eu sou uma filha amada por Ti, e melhor ainda é saber que vou te reencontrar, eu realmente estou ansiosa e sei que você esta mil vezes mais. Sabe senhor, eu não quero que esse seja só mais um simples encontro, eu quero que seja uma mudança de vida porque você é o único motivo de eu querer ser uma pessoa melhor, você é o motivo de eu querer mudar verdadeiramente e sei que pedir isso pra Ti não é muito, então me surpreenda Senhor! Me surpreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário